Painel controlo

  • Email:
  • Palavra-passe:
  • Lembrar dados
  • Ir administraçào



Sites de Amigos , ...


POESIAS

15_44_05_rosadavida.jpg








Poesia  ao longo do ano 2008

Minha , claro ... ! 

Espero que gostem .


Leituras 2008


Espaço de leitura sugerida .

Visite e deixe sugestões também .

festadenatal2007004.jpg

Conhecer Portugal


Conhecer Portugal 
2008

ribeira.jpg

Anedotas

Um senhor vai a um restaurante, e fica impressionado com a quantidade de moscas, e reclama:
– Meu deus! Vocês deviam fazer uma guerra às moscas aqui!
O empregado responde:
– Nós fizemos, mas elas venceram.



Últimas Galeria


Os que me linkam


Klubs



Nas águas...desenhar-te, ... !- 2
Publicado por: Cinda





Olhei as águas e queria saber desenhar-te

captar o brilho dos teus olhos

negros, profundos, alheios, ....

Descobrir  em cada traço

meu desespero do teu silêncio

da ausência  de teus braços.




Queria saber desenhar-te

em traços negros de carvão

nas horas de solidão...

Aguardando em cada risco a tua entrada

polvilhada de saudade

teu contorno , tua dávida  de  nada .





Indiferente  no meu papel tracejei

tuas entradas virtuais e frias

sonoras ... desprovidas de magia .

Nunca dás pela minha entrada .

Olhei o desenho , apagueio-o e senti ...

só eu é que penso em ti .




Rasguei-o da minha mente

E,  desisti .




Cinda

24/09/06






Partilhar:

Por: José Lourenço - 25Set2006 01:00:46
A foto é enorme, depois custa a carregar (se desejamos ver a mesma). No futuro coloca algo mais soft, tal como o poema. Parece que temos que formatar a mesma "in-runtime" para o evitar.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.

©2019. Todos os direitos reservados